Kally’s Mashup é a nova série musical que você precisa assistir

A série estreia nessa segunda, 05, às 19h na Nickelodeon.

Pode já anotar na agenda: a partir desta segunda-feira (05/03) você vai conhecer a nova série da Nickelodeon, que é a grande aposta de 2018: Kally’s Mashup. A fórmula já vai te atrair de cara: tem novas amizades, primeiros amores, algumas intrigas e, claro, muuuita música.

A série vai girar em torno de Kally, uma menina que é convidada a estudar em um conservatório de música clássica após uma das professoras do lugar ver um vídeo seu tocando piano. Detalhe: ela é a menina mais nova a ser convidada para estudar lá. Honra, né? Só que, para isso, ela precisa se mudar da cidade pequena onde mora com a mãe e ir morar com o pai na cidade grande. Dá uma olhada no trailer:

A CAPRICHO teve a chance de visitar as gravações da série em Buenos Aires à convite da Nickelodeon e conversar com quatro dos atores principais: Maia Reficco (Kally, a protagonista), Alex Hoyer (Dante, o crush), Sarah Cobo (Gloria, a vilã) e Lalo Brito (Andy, o outro boy). Dá uma olhada no que eles contaram da série e dos personagens:

CH: Primeiro, vocês podem falar um pouquinho do personagem de vocês?

Maia: Kally é linda. Acho que o jeito dela de pensar e o modo como ela lida com as coisas é tão maduro. Ela é uma menina do Ensino Médio, uma criança e está indo pra faculdade com outras pessoas, mais velhas e sabe lidar muito bem com tudo. Ela é forte e criativa. Eu aprendo com ela.

Alex: Dante é um jovem que ama música, ele ama produzir, é DJ; mas também tem que ser muito maduro nessa idade porque tem que cuidar da Tina, que é sua irmã mais nova, já que eles não moram com oss pais, apenas com a Caridad, uma mulher que ajuda a cuidar deles e da casa.

Sarah: Minha personagem é a Gloria, que é basicamente a antagonista. Ela é a inimiga número um da Kally. Ela é muito talentosa, toca piano e batalhou muito para ser a melhor do conservatório. Então quando a Kally, que é prodígio, chega é um problema porque parece que tudo é muito fácil para ela.

Lalo: Andy é um grande músico, porque segue os passos do pai que está sempre em turnê. Ele sabe tudo sobre muitos instrumentos e quer ser o maestro de Allegro.

Sarah e Lalo como Gloria e Andy em Kally’s Mashup

Sarah e Lalo como Gloria e Andy em Kally’s Mashup (Nickelodeon/Divulgação)

A música guia Kally’s Mashup em dois estilos: um pouquinho de clássico e bastante pop. Sabe o mais legal? Quem compôs tudo foi Adam Anders, um dos produtores de Glee, junto à sua esposa, Nikki Anders, e seu parceiro musical, Peer Astom.

CH: Como foram as audições para vocês finalmente serem escolhidos para os personagens?

Sarah: Eu estava no México quando minha agência falou sobre a série, daí eu fiz o teste e alguns dias depois me chamaram para outra audição com mais duas atrizes. Só que depois disso eu não ouvi falar mais nada, então achei que não tinha passado até que me ligaram oferecendo o papel.

Maia: As minhas audições foram bem rápidas, na verdade, e desde o primeiro dia eu já estava muito animada. Eu me vejo na TV e choro. (risos).

Lalo: Eu fiz vários testes. Primeiro foi para outro projeto da Nickelodeon, que eu nem sei se deu certo, mas meu nome ficou marcado naquela época e eles me encontraram pelas redes sociais e me convidaram para essa série. Eu testei para vários personagens e me encaixei como Andy.

Alex: Comigo foi um pouco diferente, porque eles me convidaram para fazer o teste. Eu não sabia sobre o que era o show, não sabia o que eu ia fazer, nunca tinha feito um teste de atuação antes, tudo era novo, mas quando eu ouvi que era o Adam Anders produzindo eu soube que eu tinha que tentar. E agora eu estou aqui, então acho que fui bem. Mas eu nunca vi a gravação e nunca quero ver!

CH: E como é estar em uma série da Nickelodeon? Já “caiu a ficha”?

Maia: Honestamente é louco. Eu não poderia estar mais agradecida. Eu já fiz algumas propagandas e anúncios, mas agora é uma série da Nick e eu ainda sou a personagem principal, é um sonho. Eu mal posso acreditar.

Sarah: É demais! Todo o elenco é incrível e eu amo a série.

Lalo: Eu sempre assisti Nickelodeon. Eu era um grande fã de de Bob Esponja, Kenan & Kel, então eu posso dizer que a Nick marcou a minha vida. É um grande desafio para mim, mas está sendo ótimo.

Alex: É louco pensar que agora eu estou numa série da Nick. Drake & Josh era muito importante na minha vida, iCarly, Rugrats… e agora talvez a minha série seja muito importante para outras pessoas. É difícil de acreditar até quando eu me vejo na TV.

Olha só o recadinho que a Maia e o Alex mandara para o Brasil (só passar para o lado):

Kally’s Mashup estreia nesta segunda (05/03) às 19h na Nick. Quem vai assistir?

A CAPRICHO viajou a Buenos Aires à convite da Nickelodeon.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s