Justin Bieber supera a si mesmo no topo da parada dos EUA

Love Yourself roubou o primeiro lugar de Sorry na Billboard Hot 100

Justin Bieber continua colhendo os frutos de seu álbum Purpose e conseguiu mais um feito brilhante para sua carreira: superou a si mesmo no topo da parada de singles dos Estados Unidos.

No ranking divulgado nessa semana, Love Yourself assumiu o lugar de Sorry (que estava há três semanas seguidas no topo) na primeira posição da Billboard Hot 100 , principal parada musical da terra de Barack Obama.

Bieber se tornou o 12º artista em 57 anos de existência da Hot 100 a conseguir tal feito. Recentemente The Weeknd conseguiu a mesma coisa com Can’t Feel My Face e The Hills ; e Taylor Swift foi a primeira mulher a fazer o mesmo, com os singles Shake It Off e Blank Space .

Outras novidades da lista foram Hands To Myself , da Selena Gomez, que pulou da 21ª posição para a sétima; e Rihanna, que estreou Work no nono lugar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s