Justin Bieber se revolta com fãs e exclui conta no Instagram

Com roupa, sem roupa, com namorada, sem namorada... Fotos agora só no álbum da família Bieber!

Após ameaçar os fãs de trancar sua conta no Instagram após toda aquela confusão envolvendo Sofia Richie e Selena Gomez, Justin Bieber foi além da sua promessa e deletou sua conta na rede social. Ou seja: adeus fotinhos de bunda de fora e remembers com Selena Gomez! Tudo o que sobrou foi o nome de usuário do cantor – que ainda está bloqueado, mas não necessariamente sob o seu controle.
 

+ Selena Gomez acusa Justin Bieber de traição e ele rebate: “já esqueceu do Zayn?”

 
 
Toda a treta começou no final de semana, quando Bieber postou fotos com sua suposta nova namorada, a modelo Sofia Richie. Os fãs não gostaram e deixaram isso bem claro nos comentários das postagens. Justin repostou a foto ao lado de Sofia ameaçando trancar sua conta caso os comentários continuassem. 

 

+ Selena Gomez aconselha Bieber, que manda indireta pra ex, que devolve com alfinetada

 
Até Selena Gomez, sua ex, entrou na história, aconselhando-o a tratar melhor os fãs. “Se você não sabe lidar com o ódio, então pare de postar fotos com a sua namorada. Não se irrite com seus fãs. Eles te amam”, comentou a cantora, imediatamente rebatida por Bieber. “É engraçado ver pessoas que me usavam pra ganhar atenção apontando o dedo pra mim“, disse ele, que mais tarde ainda foi acusado pela própria Sel de tê-la traído quando eles namoravam. “E você? Já esqueceu do Zayn“, disparou ele, insinuando que a cantora também o teria traído com o então 1D.
 
 
Depois de toda a confusão, os fãs até tentaram se desculpar pelo Twitter com a hashtag #SorryJustinWeLoveYou (“Nos desculpe, Justin. Te amamos!”. Mas, pelo jeito, esse amor todo ainda não foi suficiente. Mas relaxa, Bieber. Pode ir, tudo bem. Você não sabe o que é amar alguém. Fiquemos, então, com o melhor do seu Instagram na lembrança:
 
 
E aí, miga. O que você achou dessa atitude do Bieber? O que muda na sua vida agora que ele não tem mais Instagram?
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s