Justin Bieber se envolve em briga para defender mulher agredida, diz site

Segundo o TMZ, o cantor teria dado um soco e empurrado um rapaz contra a parede durante o Coachella

Vendos as fotos e os vídeos do Coachella, a gente percebe que o evento é bem ~good vibes~, né? Mas, de vez em quando, rolam alguns momentos tensos e quem acabou se envolvendo em um deles foi Justin Bieber. Segundo o TMZ, o cantor deu um soco em um homem que estava agredindo uma garota. Gente!

justin-bieber

 (Reprodução/Instagram)

Tudo aconteceu no último sábado (14/4), segundo dia de festival. De acordo com o site, Bieber estava conversando com um grupo durante uma festa promovida por Patrick Schwarzenegger, quando o homem se aproximou e agarrou a mulher pela garganta.

Vendo o que estava acontecendo, o cantor e os amigos gritaram para que o rapaz largasse a garota (fontes ainda disseram que ele parecia estar sob efeito de drogas e, ao que tudo indica, a mulher seria sua ex-namorada). O homem não fez o que o grupo pedia e começou a xingar as pessoas. Foi aí que Bieber teria dado um soco em seu rosto e o empurrado contra uma parede.

justin-bieber-coachella Justin Bieber no Coachella

Justin Bieber no Coachella (Reprodução/Instagram)

O TMZ afirmou que o rapaz foi expulso da festa e, tempos depois, acabou sendo preso por perseguir um carro ao acreditar que JB estava dentro dele.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s