Justin Bieber recusa jatinho e continua em Miami, diz jornal

Aeronave iria levar Justin para Los Angeles, mas ele preferiu ficar na Flórida

Após a prisão de Justin Bieber em Miami na quinta-feira (23), um jatinho particular estava de prontidão para levá-lo para Los Angeles, mas segundo o Daily Mail, Justin preferiu continuar na Flórida.

Segundo o jornal britânico, Justin seguiu curtindo as férias com o pai, Jeremy, e o rapper Khalil (que também foi preso), em uma casa alugada em Miami.

Um dos motivos de Bieber não ter embarcado na aeronave seria o fato dele ter que encarar sua equipe, incluindo o empresário Scooter Braun, para discutir os últimos incidentes.

“O jatinho particular ficou esperando o dia todo”, contou uma fonte ao Daily Mail. “Foi muito frustrante que ele não apareceu para embarcar. Justin precisa procurar ajuda agora.”

O Daily Mail também publicou imagens de Justin Bieber na casa em Miami, logo após ele ter sido liberado pela polícia, depois de pagar fiança de 2,5 mil dólares .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s