Justin Bieber: “Olhei para trás e estava desapontado comigo mesmo”

Cantor estampa a capa da Seventeen e comenta a fase rebelde por qual passou ano passado

Justin Bieber realmente quer provar ao mundo que está mudado. Em entrevista à Seventeen, de qual é capa, Bieber voltou a se desculpar por seu comportamento rebelde e fez questão de deixar claro que essa fase ficou no passado.

Ele voltou a repetir que estava passando por uma “rebelde”, assim como fez no programa de Ellen DeGeneres e no Comedy Central Roast . “Olhei para trás e estava desapontado comigo mesmo”, falou. “Você tem que assumir seus erros. Você tem que dizer, ‘me desculpem se eu os desapontei’.”

Focado novamente em sua carreira, Justin Bieber está pronto para voltar a ser o garoto que conquistou fãs pelo mundo, abrindo seu coração: “Eu sempre quis ser honesto e fazer com que as pessoas soubessem que aqueles erros não são quem eu sou. Quem eu sou é alguém que realmente se preocupa com as pessoas”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s