Justin Bieber leva chuva de ovos em comercial do Comedy Central

Brincadeira foi feita para chamada de programa com Bieber que vai ao ar no dia 30 de março

A galera do Comedy Central arrumou uma maneira irônica para promover a participação de Justin Bieber em seu Comedy Central Roast, série de programas em que as celebridades são “fritadas” no canal, que irá ao ar no dia 30 de março nos Estados Unidos.

O vídeo divulgado na terça-feira (17/2) mostra Bieber sem camisa e levando uma bela chuva de ovos. No Twitter, a chamada contou com a legenda: “Veja Justin Bieber aprendendo o quão pobres e indefesas as casas se sentem”.

Tanto a legenda quanto o vídeo fazem referência ao caso de vandalismo envolvendo Justin Bieber e seu antigo vizinho, em que o cantor teve que pagar uma indenização de US$ 80 mil (R$ 200 mil) depois de jogar cerca de 20 ovos na casa dele em janeiro do ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s