Justin Bieber grafita na Argentina e provoca: “Quem vai me impedir?”

Cantor fará três show no país a partir desta sexta-feira (8)

Justin Bieber usou seu perfil no Instagram para ironizar a polêmica de seus grafites no Rio de Janeiro . De passagem pela Argentina, onde fará três shows a partir desta sexta-feira (8), o cantor fez novos desenhos por lá e ainda mandou um recado, dizendo que só faz grafite em lugares permitidos.

“Todos os lugares em que eu deixei minha marca foram aprovados, eu não faço isso em propriedades privadas. Eu ainda sou ruim, mas me divirto muito fazendo”, escreveu Justin Bieber na legenda de uma das fotos dos grafites na Argentina. Em outras duas imagens, Bieber falou que os grafites são sua “válvula de escape” e ainda provocou quem o criticou: “Quem vai me impedir?”.

Great shot pap great shot, I might frame this

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Ainda comentando a polêmica dos muros de São Conrado, no Rio de Janeiro, Justin Bieber reproduziu uma foto em que aparece desenhando e ironizou seu autor. “Ótima foto, pap [paparazzo], ótima foto. Eu deveria colocá-la em uma moldura”, brincou o cantor.

Justin Bieber se apresenta nesta sexta-feira (8), em Córdoba, e depois fará dois shows em Buenos Aires, no sábado (9) e no domingo (10).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s