Justin Bieber faz meninas suspirarem muito em 1º show em São Paulo!

Com estádio lotado, Bieber canta, dança, se emociona e ainda faz um show cheio de bom humor. Saiba tudo o que rolou na primeira apresentação em SP!

Com estádio lotado, Bieber canta, dança, se emociona e ainda faz um show cheio de bom humor. Saiba tudo o que rolou na primeira apresentação em SP!

Não foram só as bandas Cine, The Wanted e Cobra Starship que prepararam a plateia para o show de Justin Bieber na noite deste sábado (08/10) em São Paulo. Quando o cronômetro que fazia contagem regressiva para o início da apresentação subiu ao telão, quem entrou no palco foi o DJ Tay James, oficial do cantor.

Depois de dançarem sucessos de PitBull, LMFAO e Usher, era a vez das fãs paulistas finalmente darem as boas vindas a Justin Bieber, que chegou na cidade na sexta e já foi ao zoológico e jantou fora. O cantor entrou no palco vestindo vermelho e preto, diferente dos shows no Rio, e logo de cara já ficou entusiasmado com as 58 mil fãs que estavam no estádio.

Antes de começar “U Smile”, agradeceu as meninas que esperaram por ele debaixo de chuva (é, choveu muito em SP na tarde de sábado!) . Ainda abalado com a multidão de fãs que gritavam seu nome, ele preparou uma parte toda acústica no show, com os hits “Never Let You Go”, “Trust Issues”, do Drake, “Heartless”, do Kayne West, e “Favorite Girl “. Nesta última, as meninas faziam coro de “Eu te amo, Bieber”. Sem entender nada, ele teve a expressão traduzida no ponto e retribuiu o carinho fazendo um coraçãozinho para a plateia.

Justin voltou a arrancar suspiros das garotas quando começou a colocar suas luvinhas. O cantor deu início então a famosa “One Less Lonely Girl”, música em que ele chama uma menina da plateia para o palco. E nesta noite, claro, não foi diferente. Bieber entregou flores, fez carinho e sorrio muito para a “one less lonely girl” paulista.

Em “Stuck in The Moment”, várias imagens do cantor quando criança entraram no telão. Em “Somebody to Love”, ele fez questão de abaixar e pegar uma cartinha jogada por uma fã. Em “Eenie Meenie”, Justin desceu no degrau mais próximo as meninas e ficou cantando todo fofo olhando para elas.

Depois da emocionante “Down To Earth”, na qual ele mesmo tocou piano, Justin Bieber resolveu fazer gracinhas. Colocou a bandeira do Brasil no rosto (tapando sua visão) e ficava indo pra lá e pra cá. O cantor também apontou para um cartaz que dizia “Eu te amo para sempre, Justin” e disse um “Eu também te amo para sempre” . A dona quase teve um treco!

Antes de “Baby” e da chuva de papel picado, o cantor ainda teve tempo de chamar sua equipe toda ao palco para dançar “Party Rock”, do LMFAO. Ele pediu para que os dançarinos, seguranças, produtores e músicos fizessem o “shuffle”, dancinha típica da música.

Justin Bieber volta a se apresentar em São Paulo na noite de hoje (08/10), no Estádio do Morumbi. O show também terá a abertura das bandas Cine, The Wanted e Cobra Starship.

E aí? Quem amou as fotos? E o show? Quem vai hoje? Comentem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s