Justin Bieber é visto chorando após internação de Selena Gomez

O cantor foi visto aos prantos duas vezes nesta quinta-feira (11), mesmo dia em que Selena foi para uma clínica psiquiátrica

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 13 out 2018, 23h48 - Publicado em 12 out 2018, 16h23

Justin Bieber está passando por maus bocados… O cantor foi flagrado chorando duas vezes nesta quinta-feira (11). Uma foto tirada por um paparazzo mostra o canadense escondendo o rosto no carro ao lado de sua noiva/esposa Hailey Baldwin. No momento em que foi flagrado chorando, eles saíam da casa do pastor deles, poucas horas depois da notícia de que Selena Gomez, sua ex-namorada, havia sido internada em uma clínica psiquiátrica.

“Justin sempre vai se preocupar com a Selena”, disse uma fonte próxima do cantor à revista People. “É difícil para ele saber que ela não está bem. Ambos tiveram suas lutas pessoais ao longo dos anos e Justin sempre foi muito compreensivo com ela. Ele quer o melhor para a Selena. Quer que ela esteja feliz e saudável”, completou.

Continua após a publicidade

Mais tarde, Justin foi à igreja em Los Angeles e, mais uma vez, foi visto em lágrimas enquanto abraçava alguns amigos.

+ Leia mais: Sophie Turner teve a melhor reação de fã ao conhecer Justin Bieber

Continua após a publicidade

Que tenso, né? De acordo com a People e o TMZ, Selena Gomez está internada em uma clínica psiquiátrica após sofrer uma crise emocional, motivada pela preocupação da cantora com sua saúde. Recentemente exames indicaram uma baixa contagem de glóbulos brancos no sangue de Sel, resultado do transplante de rim pelo qual ela passou no ano passado. Ela teria enfrentado um ataque de pânico e decidido que era hora de buscar ajuda para cuidar de sua saúde mental.

Publicidade