Justin Bieber é atingido por uma garrafa e abandona palco de show em São Paulo

Irritado, cantor encerrou o show antes do previsto, sem cantar Baby e sem dar tchau para as Beliebers! Veja o vídeo!

Tudo indicava que Justin Bieber não estava em um dia bom. Após as polêmicas da noite da última sexta-feira (1), quando ele foi visto deixando uma sauna no Rio de Janeiro, o cantor foi para São Paulo apresentar o primeiro show da turnê Believe no Brasil.

A apresentação teve início 1 hora e meia depois do previsto. Tudo porque JB chegou com 3 horas de atraso na Arena Anhembi para atender as fãs no Meet & Greet. As garotas, que pagaram R$ 3 mil para tirar uma foto com o cantor, saíram decepcionadas do encontro: elas tiveram poucos segundos para tirar foto, enquanto Bieber ficou parado, apenas posando para os cliques, sem tirar os óculos, abraçar, dar um beijo ou falar com as Beliebers. Caso elas insistissem, eram imediatamente repreendidas pelos seguranças.

Mesmo assim, o show foi incrível . O cantor animou tanto o público que a tecnologia da Believe Tour, que não veio ao Brasil, nem fez falta. Após o clássico cronômetro de contagem regressiva de 10 minutos e os vídeos antecipando sua chegada, o canadense apareceu de óculos e roupa branca, cantando a animada All Around The World . O jeitinho de emburrado e a cara séria mudaram um pouco em Take You, quando Bieber tirou os óculos e falou com as fãs. “Quem aí já viu meu show? E quem está me vendo pela primeira vez?”, perguntou, enquanto subia as escadas para ficar pertinho do piano. “Vocês se importam se eu ficar mais à vontade?”, disse, tirando a jaqueta e ficando de regata. Todo mundo gritou muito, claro!

Depois, vieram os hits Catching Feeelings, One Time, Eenie Meenie e Somebody To Love . Então, um vídeo mostrou como a vida de Bieber mudou desde a última turnê, My World : cenas dele cortando o cabelo e até dos prêmios que ele ganhou. De volta, com outro look, calça preta e regata vermelha meio transparente (deixando o tanquinho evidente), o cantor cantou Love Me Like I Do , segurando um guarda-chuva. Fofo! Ainda rolaram She Don`t Like The Lights e Die in Your Arms .

Mas um dos (poucos) momentos em que Biebs mais interagiu com o público foi em Out of Town Girl , quando ele pegou a câmera que captava as imagens para o telão e filmou as fãs. Depois, ele começou a se filmar, sensualizando pra câmera! Em seguida, rolou uma vibe voz e violão em Be Alright , emendando uma surpresa: ele substituiu Fall, que estava prevista no setlist, por All That Matters , música do novo álbum. Muita emoção!

A partir daí, vieram os momentos mais empolgantes da noite : Never Say Never e Beauty and a Beat , encerrando com um solo de bateria feito pelo próprio cantor. “Brasil, estava com saudade. Eu amo vocês. Obrigado (em português) “, declarou. E então chegou a hora mais esperada: a de chamar uma garota para ser a One Less Lonely Girl da noite. Bom, o Bieber que estava ali era beeem diferente do Bieber de 2011. Desta vez, o cantor abraçou bem forte, pegou na mão, cantou no ouvido, dançou e até perguntou o nome da sortuda (arrasou, Dominique!). E os dois ainda saíram do palco de mãos dadas. Que invejinha!

Depois de um vídeo com imagens de Justin criança, o cantor voltou apenas sem camisa para cantar As Long As You Love Me . A gente morreu e ressuscitou só para contar pra vocês! Hehe. Foi perfeito! E foi desse jeitinho que o cantor apresentou os hits Believe e Boyfriend.

Só que ninguém imaginava que aquela seria a última música do show. No fim de Boyfriend , uma garrafa de plástico foi arremessada do meio do público e acabou atingindo de raspão o braço do cantor, que derrubou o microfone no chão. Com a cara fechada, Bieber imediatamente deixou o palco, sem falar nada. Os bailarinos, assustados e sem entender, logo foram atrás dele. Quando todo mundo achou que ele voltaria para cantar Baby , seu maior hit e última música do setlist, a equipe do cantor começou a desmontar o palco. Veja o vídeo abaixo feito por uma fã, que registrou o momento em que a garrafa atingiu o cantor:

As 35 mil Beliebers presentes não conseguiam acreditar no que estava acontecendo e a maioria delas ficou no local, com a esperança de que o ídolo aparecesse. Mas, Bieber não voltou. Revoltadas e aos prantos, as fãs deixaram a Arena Anhembi. O clima de empolgação do início da noite, deu lugar à decepcão!

Alguns minutos após o show, o cantor postou uma mensagem em seu Twitter agradecendo o público, sem mencionar o ocorrido. 😦

Neste domingo (3), Justin se apresenta na Praça Apoteose, no Rio de Janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s