Justin Bieber anuncia volta com novo álbum, turnê e documentário em série

Em um vídeo, o cantor já liberou até trechos do novo single - que será lançado dia 03 de Janeiro

Já está liberado surtar pelo Justin Bieber! O cantor fez muito suspense sobre três datas importantes neste final de ano e começo de 2020. Na véspera de Natal, ele liberou um vídeo (emocionante) sobre suas novidades: novo álbum, nova turnê, um documentário em série e trechos do primeiro single Yummy.

View this post on Instagram

December 24, December 31, January 3 … #2020

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

No vídeo, Justin conta que o tempo afastado foi bom para ele e agora está preparado para encarar essa nova fase e voltar à música: “Como seres humanos, somos imperfeitos. Meu passado, meus erros, tudo o que eu passei… Acredito que estou hoje exatamente onde deveria estar e que Deus me colocou exatamente na posição em que gostaria”. As falas do cantor aparecem entre trechos de músicas inéditas – o que nos deixa ainda mais ansiosas.

E então, ele começa a explicar um pouco mais sobre cada novidade: “Sinto que esse vai ser um álbum diferente do último, pois estou em um momento diferente da minha vida”. Sobre a turnê, ficamos sabendo que vai ser exclusiva nos Estados Unidos entre Maio e Setembro, mas ele já diz que está “animado para voltar a performar”- vamos torcer para essa animação aumentar e trazê-lo para o Brasil, né? Enquanto isso, veremos Bieber nas telinhas! Já pode programar a maratona pois teremos uma série documental sobre a vida do cantor.

E para nos deixar ainda mais ansiosas, ele liberou um trecho da música Yummy. Vai ser o primeiro single do álbum, e será lançado em 03 de janeiro. Mas antes, Justin conclui que realmente música é a paixão dele: “De tudo o que eu já fiz, música é o que eu mais amo”. Assista ao vídeo para entender nossa piração:

O último álbum de Justin foi Purpouse, lançado em novembro de 2015. E desde então, o cantor só fazia participações especiais em músicas como Friends (Bloodpop), No Brainer (DJ Khalid, Chance the Rapper, Quavo), Bad Guy (Billie Elish), I don’t care (Ed Sheeran). Pode vir, #Bieber2020! Estávamos com saudades!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s