Justin Bieber admite na TV: “Fiz algumas coisas que não foram muito legais”

Em nova fase, cantor apareceu todo fofinho no programa da Ellen Degeneres

A – pai – xo – na – dos! Depois de muito tempo sem aparecer na TV, Justin Bieber gravou uma entrevista – de supresa – no talk show de Ellen Degeneres, que vai ao ar hoje. E a imagem é pra qualquer fã sonhar: um cara calmo, bem vestido e de sorriso encantador desejou feliz aniversário à Ellen, com um buquê de rosas na mão. Muito amor.

Durante a entrevista, Bieber falou de como, na verdade, é um cara supertímido e que se sente muito mais à vontade quando está se apresentando. O cantor também comentou que sua última fase não foi lá das melhores (A gente que é fã sabe, Biebs). “Fiz algumas coisas que não foram muito legais”, disse. (Mas a gente te ama mesmo assim)

A apresentadora fez questão de reforçar que estava feliz pelo novo momento de Justin. “Fiquei sabendo que você está se cuidando, que está indo muito bem e estou muito orgulhosa”, comentou Ellen. Veja um trecho do papo.

Ellen também lembrou que a primeira aparição de Justin na TV foi em seu programa, quando ele tinha apenas 15 anos. É claro que a gente foi matar a saudade e achou esse vídeo pra você. Apenas repare na franja, na camisa xadrez… Own!

Vai dizer que a volta do Bieber não é maravilhosa? Amamos. Fique com esse sorriso. Adeus!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s