Juliana Paes desabafa sobre prêmio e Paolla comenta: “Tudo nosso”

A Bibi Perigosa de "A Força do Querer" se manifestou no Instagram após Paolla Oliveira ganhar o troféu de "Melhor Atriz" no Instagram

No último domingo (12/12), rolou o prêmio Melhores do Ano no Domingão do Faustão. Na ocasião, Paolla Oliveira foi eleita a melhor atriz de 2017 por Jeiza, sua personagem na novela A Força do Querer. Porém, a vitória da atriz não agradou muito o público, que estava torcendo para Juliana Paes, que concorria na categoria com a icônica Bibi Perigosa – a internet, inclusive, foi à loucura!

A própria Juliana usou as redes sociais para dizer que estava muito esperançosa e que foi doloroso não ganhar o troféu. “Ficou aquele buraco no peito… O que houve?”, escreveu no Instagram. Na publicação, ela também agradeceu o apoio dos fãs e disse que seu maior prêmio é o amor que recebe.

 (Reprodução/Instagram)

Confira o texto na íntegra:

Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi? Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada!

Paolla Oliveira comentou o post de Juliana, que revelou amar e ser fã da atriz: “Prêmio é legal sim, mas você tem toda razão. Tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros. Diante disso, é tudo nosso”.

 (Reprodução/Instagram)

Os fãs das atrizes aproveitaram a oportunidade e mandaram uma chuva de elogios às duas. “Vocês são vitoriosas”, “as duas mereciam o prêmio” e “vocês deram um show de interpretação” foram alguns dos comentários que rolaram. E nós concordamos!

Vamos combinar: as duas arrasaram DEMAIS! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s