Ju Paiva sobre Laham: “nossa relação é baseada na sinceridade”

Os dois completaram um ano de namoro na segunda-feira (15)

Por Márcio Gomes - Atualizado em 16 Maio 2017, 19h35 - Publicado em 16 Maio 2017, 17h15

Divertida e muito alto astral, Juliana Paiva, que dá vida à Simone em A Força do Querer, declarou seu amor por Juliano Laham em entrevista à CAPRICHO. Os dois completaram 1 ano de namoro nesta segunda-feira (15) e a atriz não economizou elogios ao namorado, que é o MasterChef do casal. Ela ainda falou sobre a importância de ajudar a retratar a história de um trangênero na novela das 21h e contou que a base de um bom relacionamento é a sinceridade. Fofa, né?

https://www.instagram.com/p/BSAZojPhnwT/

CH: Em recente entrevista à CAPRICHO, Juliano Laham fez altas declarações de amor para você….

JULIANA PAIVA: Ele é um querido. Eu li a matéria e adorei! Acho que o segredo da nossa relação está baseado no respeito e na sinceridade que temos um pelo outro. Isso é algo que prevalece desde o começo. Quando temos qualquer ruído, já sentamos e não deixamos criar uma bola de neve em cima do problema.

Continua após a publicidade

CH: O fato dele ser ator ajuda por entender como funciona a profissão, a agenda corrida e tudo o mais?

JU PAIVA: Essa é a primeira vez que eu me relaciono com alguém do meio artístico. Mas, com certeza, facilita porque ele, mais do que ninguém, sabe como é a vida corrida de um ator.

https://www.instagram.com/p/BTuc-pllT_3/?taken-by=julianolaham

CH: O Juliano contou que vocês gostam de cozinhar. Quando estão juntos, quem vai para a cozinha?

Continua após a publicidade

JU PAIVA: Ele é o mestre-cuca da relação. No Dia da Mulher, o Juliano fez um peixe dos deuses, maravilhoso, acompanhado de um purê de batata-baroa. Ele dá uma ousada nos pratos, sempre gosta de criar. Eu sou aquela que acorda, prepara o café da manhã básico e pronto. Já o Juliano faz um supercafé com crepioca e outras delícias.

CH: Na novela, Simone é prima de Ivana (Carol Duarte) e vai apoiar a prima transgênero. Como é conversar com os jovens sobre esse universo?

JU PAIVA: Eu fico muito feliz de ter uma relação boa com esse público, que me acompanha há muito tempo, desde a época de Malhação. Acho importante falar com eles sobre o universo trans, que já estava mais do que na hora de ser colocado na TV. Só de falar eu já fico arrepiada. Espero poder fazer as pessoas refletirem sobre o assunto.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Ivana e Simone curtindo uma prainha em plena segunda feira!✌🏼❤️🦋🌅🎬 #AForçaDoQuerer

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

CH: Para a gente encerrar, como é a Juliana Paiva fora da TV?

Continua após a publicidade

JU PAIVA: É filha única, assim como a Simone (personagem de A Força do Querer). Eu sou muito para cima, não gosto de ver as pessoas tristes, tanto que sempre encontro uma maneira de mandar a tristeza embora. Acho que a gente está aqui para trocar – essa é a nossa missão. Eu busco acrescentar, sempre, algo na vida das pessoas e procuro me relacionar com quem acrescenta algo na minha vida.

Publicidade