Jovem gringa fica chocada ao descobrir que é a cara da Xuxa!

A holandesa Cécile Loreen é praticamente um clone da apresentadora quando era mais nova

Já ouvir falar em uma história de que há, pelo menos, uma pessoa igual a você no mundo? Talvez nós nunca encontremos nosso clone no meio de quase 8 bilhões de pessoas, mas este não é o caso da apresentadora Xuxa.

A internet descobriu a holandesa Cécile Loreen, de 26 anos, e se impressionou com a semelhança entre as duas. A jovem é simplesmente A CARA da mãe de Sasha Meneghel nos anos 80 e 90: o cabelo loiro, os rabos de cavalo altos e os looks em tons pastel “confirmam” a designer de moda como o clone oficial da rainha dos baixinhos.

Agora, um desafio: você consegue dizer se esta é Cécile ou a Xuxa?

Acredite ou não, a garota acima é Cécile! Não demorou muito para os brasileiros invadirem o Instagram da holandesa e dizerem que ela é igual à nossa loira. “O curioso caso da clone da Xuxa”, “igualzinha a Xuxa mais nova” e “muito Xuxa” foram alguns dos comentários que a fofa recebeu. Por lá, ela compartilha seu mundo coloridão!

 (Reprodução/Instagram)

E Cécile notou a gente na rede social – afinal, também era um pouco impossível não notar os ~BR~! (risos) Uma amiga brasileira da jovem mostrou mais sobre a Xuxa e a garota ficou chocada. “Sou eu ou Xuxa Meneghel? Eu pareço muito com esta celebridade brasileira e ela é tão linda. Quando minha amiga me mandou esta foto, eu nem acreditei que não era eu”, escreveu em um post especial.

 (Reprodução/Instagram)

Que incrível! E não é que ela se empolgou na brincadeira? Cécile até fez um minivídeo reproduzindo uma foto icônica de Xuxa. Olha só:

Já somos muito fãs da @ColorPlease! “Os dias tem sido loucos desde que eu postei sobre a Xuxa. Muito obrigada pelo amor de vocês. Eu estou apaixonada pela Xuxa e sua bondade, e eu me sinto abençoada por ser comparada com uma pessoa maravilhosa”, declarou. Oun!

 (Reprodução/Instagram)

E aí, o que você achou da ~dopplegänger~ da Xuxa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s