Jonas Brothers prepara filme em 3-D para os cinemas em 2009

Walt Disney anuncia a atração: as cenas de "Burning Up", próxima turnê dos caras, vai ser filmada em 3-D para as telas de cinema

Depois da Miley Cyrus chegou a vez dos Jonas Brothers mostrarem os bastidores de sua turnê pelos Estados Unidos. E em 3D! Os meninos estão filmando shows e cenas de suas viagem pelos Estados Unidos para um filme que deve chegar nos cinemas americanos no primeiro semestre de 2009.

A responsabilidade de levar as cenas de “Burning Up”, próxima turnê dos caras, vai ser Bruce Hendricks, o mesmo cara que dirigiu o filme Disney em 3-D que bateu recordes, “Hannah Montana/Miley Cyrus: o melhor de dois mundos”. Entre os produtores do filme está Kevin Jonas Sr, pai do trio de irmãos mais bonito do momento.

O filme, que será rodado em 3-D de última geração, incluirá cenas dos shows ao vivo, e os bastidores e a vida e as carreiras dos três irmãos, Kevin, Joe e Nick.

“Não vemos a hora de começar a trabalhar neste filme, para os nossos fãs”, disseram os irmãos. “Será magnífico e realmente desejamos viver uma experiência cinematográfica completamente única e diferente para todos, os que nos viram ao vivo ou não”.

E, enquanto filme não chega, as fãs podem ir se preparando para muito de Jonas Brothers por aí. Na capa da CAPRICHO, nos cinemas com CAMP ROCK (que chega no Brasil em julho de 2008) e na televisão, como a série do Disney Channel, “J.O.N.A.S!”, que estréia ainda este ano no Estados Unidos e no Brasil.

Sem esquecer, claro, da música: o álbum dos caras, lançado em agosto de 2007, conquistou disco de platina. Para completar a fase de sucessos, o último sucesso da banda, a música “When You Look Me In The Eyes”, estreou como número 1 no “Top 40” das rádios dos Estados Unidos.

Eles estão com tudo ou não?

MAIS JONAS BROTHERS:

* Trio é capa também da revista Teen Vogue ¿

* Jonas Brothers contam tudo sobre o filme “Camp Rock” ¿

* Assista ao trailer de “Camp Rock”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s