John Mayer faz show apaixonante em São Paulo: “Obrigado por terem me esperado por tanto tempo!”

Em sua primeira passagem pelo Brasil, o cantor arrancou lágrimas e suspiros das fãs

Fotos: Mariana Nóbrega

Ah, John… Foi impossível não sair da Arena Anhembi apaixonada. Na última quinta (19), o cantor fez uma estreia impecável nos palcos brasileiros com sua turnê Born and Raised . O cantor, que é a crush de muitas meninas, deixou ainda mais gente encantada. Com aquela voz, quem não ficaria?

Quem abriu a noite foi o fofíssimo Phillip Phillips, vencedor do American Idol 2012 . Lindo, lindo, lindo e muito simpático, o cara deve ter ficado espantado com os brasileiros, porque o público cantava com eles todas as músicas, inclusive as duas grandes atrações da noite, Gone, Gone, Gone e a gracinha Home . Foi lindo! ❤

Após sair do palco, algumas fãs foram cantar parabéns para Phillip, que faz aniversário hoje, dia 20 de setembro. Ele ficou ouvindo as meninas cantando (com as mãos apoiadas no queixo), agradeceu e depois ganhou um bolo! Sério: morremos.

A grande atração do show começou pouco depois das 22h: para dar o pontapé inicial à apresentação de John Mayer, o grupo Meninos do Morumbi foi ao palco e tocou com o cantor a primeira música do setlist, No Such Thing . Depois, vieram Wildfire e Queen of California . O clima era delicioso e as músicas do músico americano, que têm uma vibe tranquila, faziam com que todo mundo se sentisse em casa.

John batia palmas, sentia as músicas, cantava com muita emoção (fazendo várias caretas, hehe) e dizia “thank you, obrigado” a todo momento. Ele parecia estar bem feliz! Paperdoll (que dizem ter sido feita para Taylor Swift ), Free Fallin’ e Slow Dancing In a Burning Room foram pontos altos da primeira parte do show.

John sabe cantar: sua voz rouca é linda, afinada e uma delícia de se ouvir ao vivo. Impecável! Ele também não largava seus instrumentos e variava entre guitarras e seu violão, sempre estendendo as músicas com solos instrumentais de tirar o fôlego. Não dava para cansar ou mesmo tirar os olhos dele, que, se não estava de pé, se ajoelhava ou sentava no chão e mostrava seu talento musical nos instrumentos.

Antes de Your Body is a Wonderlan d, John disse à multidão: “Nós esperamos muito tempo para nos vermos. Muito obrigado por estarem aqui! Vamos cantar um para o outro?”. Essa música iniciou um momento mais tranquilo do show, em que ele parecia estar sozinho no palco, para dar um ar acústico, intimista. A música que veio em seguida foi mais um grande hit do cantor, Daughters .

Outro momento emocionante foi após Dear Marie . O cantor contou que, às vezes, fica preocupado, pensando se as pessoas ainda estão interessadas nele e em suas músicas. E que, depois dali, ele teria certeza de que nós estaríamos sempre com ele. “Inacreditável. Decidi que vou voltar todo ano, até o fim da minha vida. Amo vocês, amo vocês, amo vocês!”. #KatySortuda #inveja

Em If I Ever Get Around to Living , ele e sua banda mesclaram o instrumental da canção com trechinhos de Garota de Ipanema . Legal, né?

Após mais de 20 músicas e duas horas de show, John finalizou a noite com Neon e, é claro, a famosa Gravity . Enrolado em uma bandeira do Brasil, ele se despediu e prometeu que nos veremos de novo. Vamos ficar esperando, John. Vamos mesmo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s