João Guilherme arrasa em show em São Paulo e promete novidades

A turnê está acabando, mas muitos projetos legais virão este ano!

A noite de ontem (21) foi animada para quem estava no Teatro Bradesco, em São Paulo. João Guilherme passou por lá com a sua Mega Tour. Ele cantou músicas próprias, algumas de Cúmplices de Um Resgate, e até fez um cover de Love Yourself, do Justin Bieber, para uma plateia lotada de fãs e amigos. Maísa Silva, Nah Cardoso, Gusta Stockler e Carlos Santana marcaram presença para prestigiar o cantor.

maisa-e-gui

Um fã clube do cantor ainda preparou uma surpresa superfofa: durante a música Tudo É Você, todo mundo levantou balões em formato de coração, que depois foram jogados no palco. Outro momento que merece destaque foi quando, como de costume, o Gui escolheu uma menina na plateia e convidou-a a subir ao palco, onde cantou Princesa olhando para ela – que, claro, chorou.

jocao-gui

Mas para o Gui, o melhor momento do show foi a finalização: “Eu gosto da última música [Certa Pra Mim]. Os músicos fazem um instrumental da hora. É tudo bem feito, também estou com uma roupa legal”, ele conta. E está mesmo, todo estiloso.

Já para os fãs, a parte favorita pareceu ser a que ele canta Fugir Agora, Juntos e Cúmplices de Um Resgate – todas da novela -, já que o coro da plateia acompanhou o cantor do começo ao fim. Outros sucessos como Quanto Mais e Tudo Bem também animaram o pessoal e algumas meninas até correram para tentar chegar mais perto do cantor no palco.

A Mega Tour, que começou em agosto do ano passado, termina na próxima semana. Hoje (22) João Guilherme estará no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro. Mas quem não conseguiu ver o cantor dessa vez, não precisa se preocupar: “Este ano a gente vai entrar com novas músicas, uma nova turnê, novos trabalhos no cinema, dublagem… 2017 vai ser bom para todos”.

Quem mais está ansiosa pelos novos projetos do Gui este ano?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s