João Borgonovi, filho de Fábio Assunção, é o nosso novo crush

Aos 13 anos, o garoto já começou a seguir os passos do pai e se arrisca na atuação

Por Da Redação - 7 out 2017, 21h01

Miga, está pronta para ter uma nova paixão platônica? A gente te apresenta João Borgonovi, o filho mais velho do ator Fábio Assunção com a produtora Priscila Borgonovi, com quem ele foi casado até 2005. Fala se ele não é gato?!

joao-borgonovi-filho-fabio-assuncao-3
@joaoborgonovi/Instagram

João tem 13 anos e já decidiu seguir os passos do pai! N0 ano passado, ele atuou pela primeira vez ao lado de Fábio Assunção no filme Entre Idas e Vindas, que contava a história de um pai e um filho que decidiram fazer uma viagem juntos e, quando o carro quebra, são ajudados por quatro mulheres que mexem com o coração do mais velho.

joao-borgonovi-filho-fabio-assuncao-5
@joaoborgonovi/Instagram

João também tinha sido escolhido para protagonizar o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, com Danilo Gentili, que estreia na semana que vem (12/10), mas foi proibido de aceitar o papel pelo pai, que acreditava que o longa era um “mau exemplo”. Muito coisa de pai, né?

joao-borgonovi-filho-fabio-assuncao-4
@joaoborgonovi/Instagram

Em entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes, o garoto contou que uma de suas maiores paixões é viajar o mundo. Olha só ele com a mãe na Disney!

Continua após a publicidade
joao-borgonovi-filho-fabio-assuncao-2
@joaoborgonovi/Instagram

João é o filho mais velho de Fábio Assunção, que tem também uma filhinha de cinco anos chamada Ella. Que família linda, né?

joao-borgonovi-filho-fabio-assuncao-6
@joaoborgonovi/Instagram

Tomara que João ainda faça muitos filmes, pois queremos ver o boy na telona mais vezes! Hahaha.

Publicidade