Jennifer Lawrence revela qual é sua Kardashian-Jenner favorita

JLaw revelou ainda que sabia que Kylie Jenner estava grávida o tempo todo e não contou pra ninguém!

Por Gabriela Zocchi - 2 mar 2018, 17h21

Jennifer Lawrence nunca escondeu de ninguém que era a maior fã do clã Kardashian-Jenner. Ela exaltou tanto a família que acabou virando amiga próxima delas, chegando até mesmo a trocar presentes com a ~momager~ Kris Jenner. Nesta semana, a atriz participou do programa Watch What Happens Live, do Andy Cohen, e fez algumas revelações sobre suas ~ídolas~.

Ela contou, por exemplo, que sabia o tempo todo que Kylie estava grávida, mas que ainda não conheceu Stormi ou Chicago. Minutos depois, JLaw participou do quadro Plead the Fifth e pode até ter perdido a chance de encontrar as babies famosas, viu? É que ela foi desafiada a fazer um ranking de sua Kardashian preferida à menos preferida, e acabou se atrapalhando toda.

“Kendall, Khloé, Kim, Kourtney… Não sei se ela vem antes da Kim. O Kanye conta? Ai, a Kris! Esqueci da Kris. Ela vai no topo! Não posso fazer isso, por favor”, disse a atriz, se esquecendo de citar Kylie e Rob Kardashian. Difícil, né?

No programa, Jennifer ainda falou pela primeira vez sobre os boatos de que teria tido um affair com Brad Pitt. Quando perguntaram se os rumores eram verdadeiros, ela respondeu: “Não, eu o encontrei uma vez apenas, em 2013, então é muito aleatório. Mas também não tive muita pressa em desmentir”, brincou.

Publicidade