Jennifer Lawrence e o diretor Darren Aronofsky terminam o namoro

O casal se separarou em outubro, diz site

Chega ao fim o relacionamento de um ano de Jennifer Lawrence com Darren Aronofsky. Os dois se conheceram em 2016 nas gravações do filme mãe!, dirigido por Aronofsky e protagonizado pela atriz.

Segundo o Entertainment Tonight, eles se separaram no mês passado, foi um término tranquilo e mas eles continuam amigos – tanto que foram vistos juntos no Governor’s Awards no dia 10 de novembro. Na premiação, a dupla até sentou lado a lado. “Não é estranho para eles”, disse uma fonte da publicação.

A vencedora do Oscar e o diretor mantinham o romance longe dos holofotes. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, J-Law revelou que o namoro começou como amizade e eles engataram o relacionamento quando terminaram de gravar o longa metragem que trabalharam juntos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s