Jeniffer Oliveira é condenada a indenizar Douglas Sampaio em R$ 10 mil

Atriz que fez Malhação perdeu processo após acusar ex-namorado de agressão

Em junho de 2018, Jeniffer Oliveira compartilhou um longo relato em seu perfil do Instagram acusando o ex-namorado, o ator Douglas Sampaio, de agressão. A atriz, que interpretou Flora em Malhação – Vidas Brasileiras, também postou fotos mostrando hematomas pelo corpo, enquanto Douglas desmentiu as acusações.

Nesta semana, mais de um ano depois, Jeniffer foi condenada a pagar R$ 10 mil (com juros e correção monetária) ao ex, contando a partir da data em que os dois tiveram uma briga em um restaurante do Rio de Janeiro. Isso aconteceu porque o ator entrou com uma representação criminal contra ela por calúnia e difamação em julho do ano passado e, agora, ganhou o processo.

O advogado de Douglas, Sylvio Guerra, contou à Quem que considera o valor estipulado pela Justiça baixo e vai recorrer da decisão. Ele ainda disse que as imagens das câmeras do restaurante em que o ex-casal estava provam que não houve nenhuma violência física.

No Instagram, o ator repercutiu a notícia e disse: “É muito fácil hoje em dia você acusar uma pessoa com uma inverdade, ou até mesmo usar uma causa nobre para se promover.”

View this post on Instagram

Condenada. É muito fácil hoje em dia você acusar uma pessoa com uma inverdade, ou até mesmo usar uma causa nobre para se promover. Só eu sei o quanto foi difícil conviver com essa mentira jogada em todos os lugares. Só eu sei o quanto foi difícil ser ameaçado e não poder sair de casa com medo de pagar por algo que eu não fiz. Só eu sei o quanto foi difícil ver pessoas se afastando de mim por acreditar que eu era capaz de uma atrocidade dessa. Só eu sei o quanto foi difícil pra mim perder contratos e trabalhos. Eu me dediquei a fazer o que eu amo. Atuar. E minha caminhada foi parada por conta de uma irresponsabilidade de uma pessoa que não teve se quer respeito nem pelas pessoas que brigam pelo direito da mulher. Antes de julgarem, tenham conhecimento para não apoiarem uma mentira. Sei que muitos não tem culpa, pois a forma que ela divulgou a suposta agressão foi muito convincente, espero que assim como eu entendi, tenham a ombridade de se posicionarem com a resolução do caso que foi uma catástrofe na minha vida. Excluir o Instagram não ameniza a besteira que você fez . Obrigado @sylvioguerra, amigos e família. Falei que ia provar. Estamos aí. 🙏♥️

A post shared by Douglas Sampaio (@sampaiodouglas) on

Vale lembrar que, em 2016, o ator já tinha sido acusado de agressão por sua ex-noiva, Rayanne Morais, que conheceu no reality A Fazenda. Ele também nega esse crime.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s