James Corden esclarece boatos de que não dirige no Carpool Karaoke

"Juro que em 95% das vezes, eu estou colocando em risco a vida dos popstars mais famosos do mundo", brincou o apresentador

James Corden se envolveu em uma grande polêmica na última semana. Acontece que os fãs do Carpool Karaoke ficaram desolados ao ver um vídeo expondo um momento em que James está gravando o quadro com Justin Bieber enquanto seu carro é puxado por um tipo de caminhão, com direito a rodinhas e tudo!

Depois de muita repercussão, o apresentador resolveu se manifestar sobre o assunto: “Eu odeio dizer isso, mas são fake news”, começou. Então, James mostrou o vídeo que causou tudo isso e se defendeu das acusações dos internautas. “Quero dizer que sempre dirijo o carro, com excessão das ocasiões em que achamos que não é seguro. Por exemplo, ao fazer uma coreografia, uma troca de figurino ou quando estou bêbado. No caso do Justin Bieber foi uma questão de segurança, sinceramente, eu continuava me distraindo com os olhos dele“, brincou.

Rindo bastante das chamadas feitas por alguns veículos americanos, como “A pior mentira desde o Papai Noel” do The Guardian, James disse ter ficado chocado por conseguir fazer algo que chateasse as pessoas mais do que Cats, o musical que recebeu diversas criticas negativas recentemente.

Depois de se divertir com tuítes de galera, que ficou revoltada com a possível farsa do carpool, o apresentador garantiu que a situação do vídeo foi uma rara excessão. “Juro que em 95% das vezes, eu estou colocando em risco a vida dos popstars mais famosos do mundo“, afirmou.

E não parou por aí! James ainda fez mais ~revelações~ e fez uma zoeira com o fato de que no começo de todos os episódios do quadro, ele pede que os artistas o ajudem a chegar no trabalho: “Já que estamos confessando coisas, eu não preciso de ajuda para chegar no trabalho, muitas vezes eu já até estou aqui”, brincou o apresentador, arrancando muitas risadas da plateia. Hahaha!

Para não deixar nenhuma dúvida, James colocou uma lista dos artistas que participaram do carpool com um guincho: Cardi B, Justin Bieber (3a vez), Meghan Trainor, Migos e Chance The Rapper. Ah, foram poucos, vai!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s