Jake Bugg faz apresentação sem firulas para público dedicado em São Paulo

Cantor britânico tocou pela terceira vez este ano na capital paulista

Se tem um grupo de fãs de Jake Bugg privilegiado no mundo esse está localizado no Brasil, principalmente em São Paulo, que na noite de quinta-feira (27/11) recebeu o terceiro show dele somente este ano!

Depois de ter passado pelos palcos do Lollapalooza Brasil e Cine Joia, foi a vez do Citibank Hall abrigar a atual turnê de Bugg, que promove seu último álbum de estúdio, Shangri La (2013).

Quem já viu outras apresentações de Jake Bugg sabe que ele é bem econômico nas interações com o público, quase tímido, dando a impressão de estar tocando pra si mesmo e na noite de ontem não foi diferente. Jake executou seu setlist de 20 canções – intercalando músicas de seus dois álbuns -, sem firulas, uma atrás da outra, em um palco simples, acompanhado apenas por um baterista e um baixista.

Após uma breve introdução, Messed Up Kids abriu o show e já entregou o clima da noite: um público dedicado (formado principalmente por garotas), cantando tudo ( Two Fingers foi o segundo momento de euforia da noite) e vibrando com cada solo de guitarra do britânico.

As baladas românticas renderam os momentos mais bonitos do show, como foram os casos de Me and You , A Song About Love e principalmente Broken . Esta última trouxe Jake sozinho no palco com seu violão, coberto por dois canhões de luz (que davam um clima intimista) e um mar de celulares levantados na plateia, já que ninguém queria ir embora sem levar um pedacinho daquela noite pra casa.

What Doesn’t Kill You e Rip It Up (cover de Little Richard) foram as novidades em comparação ao setlist de Porto Alegre. Por falar em novidade, também rolou uma canção nova, Hold On You , presente em quase todos os últimos shows da turnê.

Lightning Bolt se encarregou de finalizar a apresentação de 1h30, colocando todo mundo para pular e cantar. Quando a canção acabou, Jake fez questão de agradecer cada canto do palco, batendo palmas e sorrindo bastante, deixando muita gente na dúvida e na esperança pelo clássico bis, que não veio. =(

A passagem de Jake Bugg pelo Brasil termina nesta sexta-feira (28), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Alguém aí vai?

Setlist

Messed Up Kids

Seen It All

Storm Passes Away

Trouble Town

Me and You

Two Fingers

There’s a Beast and We All Feed It

Ballad of Mr Jones

A Song About Love

Hold On You

Slide

Simple Pleasures

Kingpin

Green Man

Taste It

Rip It Up (Little Richard cover)

Slumville Sunrise

What Doesn’t Kill You

Broken

Lightning Bolt

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s