Jacob Elordi revela que teve uma concussão após episódio final de Euphoria

Apesar de tudo, Jacob afirmou que não se arrepende de ter gravado a cena

ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE EUPHORIA!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Gente! Jacob Elordi, o ator que interpreta Nate em Euphoria, revelou à Entertainment Weekly que teve uma concussão após as filmagens da cena tensa entre seu personagem e Cal, o pai dele, no último episódio da primeira temporada da série. Para quem não sabe, concussão é uma perda temporária de consciência, na qual a pessoa fica desacordada por alguns segundos. Ele ainda comentou que acabou vomitando depois desse dia de gravação. Eita!

Primeiro, vamos relembrar os acontecimentos! Após ter vencido a última partida de futebol americano por sua escola, Nate volta para casa e percebe que seu pai não está orgulhoso com o seu desempenho em campo. O personagem decide confrontá-lo e os dois acabam brigando fisicamente. Cal consegue segurar o filho pelos braços, quando Nate decide se debater com bastante força no chão – e continua fazendo isso até mesmo depois de seu pai ter saído do quarto.

À EW, Jacob comentou sobre as consequências de ter gravado essa cena tensa. “Eu e Eric [Dane, o Cal] somos muito próximos, então eu basicamente disse: ‘Vamos destruir e fazer com que isso seja o mais real possível’, porque eu achava isso muito importante, e ele concordou comigo. Aí ele me bateu para caral**. Eu estava sangrando. Tive um concussão. Acabei vomitando após o trabalho. Foi muito extremo. Foi realmente muito, muito intenso, no final das filmagens”, disse. Nossa! Eles levaram a ideia bem a sério, né?

Apesar de tudo isso ter acontecido, Jacob não se arrepende de ter feito a cena do jeito que foi e ainda considera esse um dos momentos mais realizadores de sua carreira. Ele afirmou também que não poderia ter interpretado essa passagem tão importante dessa maneira sem a ajuda de Eric Dane e Sam Levinson, o criador da série.

Eita! Você imaginava isso?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s