Jacob Elordi diz que seu personagem de A Barraca do Beijo era péssimo

O ator fez a revelação enquanto comparava Noah com seu personagem de Euphoria

Moço, como assim?! Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Jacob Elordi revelou que acha Noah, seu personagem em A Barraca do Beijo, péssimo. É que o ator estava falando sobre as diferenças e semelhanças entre Noah e Nate, o personagem que ele interpreta na nova série da HBO Euphoria, e acabou soltando essa revelação!

jacob-elordi-a-barraca-do-beijo

 (Reprodução/Netflix)

Jacob explicou que as duas produções foram experiências bem diferentes e enfatizou que é muito grato pelo filme da Netflix, já que foi como uma passagem de ida ao mundo de Hollywood. Para ele, Euphoria foi como uma forma de consertar seus erros: “O personagem de A Barraca do Beijo é péssimo e isso nunca foi realmente explicado. Ele é idolatrado e transformado em um herói, e acho que essa nova série [Euphoria] está explicando isso”, comentou. Eita!

Nate e Noah realmente têm alguns pontos em comum: os dois são meio bad boys e têm facilidade em entrar em uma briga. Porém, temos que concordar que Nate é um ~pouco~ mais complicado… 

Você também enxerga uma semelhança entre os dois?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s