J.K. Rowling revela que está escrevendo dois novos livros

Mas não têm nada a ver com o universo de Animais Fantásticos :(

Obrigada, J.K. Rowling, por ser a divulgadora de notícias boas no Twitter! Nesta quarta-feira (21), a escritora de Harry Potter fez uma sessão de perguntas e respostas com os fãs na rede social e revelou que está escrevendo dois livros. Yay!

Quando um fã perguntou se ela estava trabalhando em algum livro novo, Jo confirmou! “Estou literalmente trabalhando nisso. Estou sempre escrevendo. É o que eu faço”, respondeu a autora.

Então, é claro, a galera quis saber se os livros teriam algo a ver com Animais Fantásticos e Onde Habitam, já que ela assinou o roteiro do filme que foi lançado em novembro deste ano. “Não, não haverá novos livros sobre Newt Scamander. Só filmes. Fiquem calmos”, escreveu Jo.

Depois, alguém perguntou se a história nova seria assinada por ela ou por seu pseudônimo, Robert Galbraith, sob o qual escreveu os livros do detetive Cormoran Strike, como O Chamado de Cuco, O Bicho da Seda e Vocação para o Mal. Sabe qual foi a resposta de Jo? “Um de cada, mas ainda não tenho certeza de qual deles vai sair primeiro”, escreveu. Uhul!

Agora é esperar para a autora revelar as datas de lançamento dos livros novos e se jogar na leitura!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Ai meu Deus ! , morrendo aqui

    Curtir