J.K. Rowling fala sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam em vídeo inédito

O longa estreia no Brasil em 17 de novembro

Quando o último filme de Harry Potter saiu, cinco anos atrás, a gente pensou que nunca mais ouviria a clássica música que encerrava todos os trailers, né? Mas como a força de fã tem poder, o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam veio para fazer a gente relembrar todas as emoções daquela época de contar os dias para a estreia dos filmes.
 
 
Nesta quinta-feira (23/6), a Warner Bros. divulgou um novo vídeo sobre o filme, cheio de cenas nunca vistas e entrevistas com o protagonista Eddie Redmayne e a própria J.K. Rowling
 
O filme acompanha a vida de Newt Scamander, um bruxo britânico especialista em criaturas mágicas que acaba se aventurando pelos Estados Unidos sem conhecer bem as regras do país. Um dia, um de seus companheiros de quarto abre sua maleta cheia de animais fantásticos, que fogem para a cidade e colocam em risco toda a população.
 
 
Meus heróis são sempre pessoas que se sentem fora dos padrões, estigmatizados ou diferentes”, diz J.K. no filme. Já Eddie explica que seu personagem, o Newt, “se sente mais a vontade com as criaturas do que com seres humanos”.
 
Animais Fantásticos e Onde Habitam é baseado em um livro de mesmo nome de J.K. Rowling e marca a estreia da escritora como roteirista. Dirigido por David Yates, que já tem seu passado nos últimos filmes de Harry Potter, o longa estreia no Brasil em 17 de novembro.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s