Incêndio atinge estúdio onde foram gravados filmes de Harry Potter

Por sorte, o local que foi atingido pelo fogo não estava sendo usado no momento

Os potterheads acordaram com um susto nesta quinta-feira (11). É que um dos estúdios da Warner Bros. em Leavesden, na Inglaterra, onde foram filmados os oito filmes da saga Harry Potter, foi destruído por um incêndio.

Mas pode ficar tranquila, porque, de acordo com a BBC, ninguém ficou ferido e o galpão não estava sendo usado no momento. Ufa!

warner-bros-studio-tour-london-the-making-of-harry-potter-estudio É possível conhecer o Beco Diagonal no Warner Bros. Studio Tour em Londres

É possível conhecer o Beco Diagonal no Warner Bros. Studio Tour em Londres (Gabriela Zocchi/CAPRICHO)

De acordo com o site, o fogo começou na madrugada de quarta-feira (10) e durou 12 horas. 18 carros de bombeiros e outros veículos de apoio foram até o local para combater o fogo depois que moradores da região perceberam que havia bastante fumaça saindo dos estúdios.

O local recebe diversos visitantes todos os dias para fazer um passeio pelos cenários usados nos filmes inspirados na obra de J.K. Rowling. De acordo com o site oficial do Warner Bros. Studio Tour London, eles estão abertos nesta quinta-feira e os passeios vão ocorrer normalmente.

Além de Harry Potter, também foram gravados nos estúdios Leavesden filmes como 007, Missão Impossível e Velozes e Furiosos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s