iHeartRadio Awards erra e dá prêmio do Fifth Harmony ao Zayn

Oscar 2.0 ou Miss Universo 3.0?

Olha a confusão. No último domingo (05/03) rolou o iHeartRadio Awards nos Estados Unidos, uma premiação em que alguns prêmios são votados pelo público e outros pela academia e, talvez, tenha sido esse fato que confundiu a produção do programa.

No domingo, foi anunciado que Zayn foi o vencedor de melhor vídeo votado por fãs, com Pillowtalk, e o cantor foi até suas redes sociais agradecer. “Eu estou atualmente em Paris, desculpem por não estar aí, mas um passarinho me contou que eu ganhei um prêmio, então muito obrigado. Eu estou muito honrado. Para todos que votaram, significa muito, e minha co-estrela está sentada do meu lado, então ela vai dizer olá também”, disse Zayn, antes da Gigi Hadid aparecer e agradecer já que ela também fez parte do videoclipe.

Entretanto, nesta segunda (06/03), um tweet do iHeartRadio confundiu a galera. “Parabéns harmonizers, vocês ajudaram @FifthHarmony a ganhar melhores fãs, melhor cover e melhor clipe no iHeartAwards”, eles escreveram. Oi?

A notícia pegou até a banda de surpresa! “A cara que você faz quando descobre que ganhou melhor clipe no iHeartAwards”, elas escreveram.

O Ty Dolla $ign também ficou chocado. “Espera, nós ganhamos? Aeeee, parabéns!”.

Achou que essa era a pior (ou melhor) parte? Nada disso! Para não ficar feio, o iHeartAwards simplesmente criou uma nova categoria só para dar um prêmio ao Zayn! É sério. “Parabéns Zayn, por ganhar melhor artista revelação solo. Nós amamos o discurso”. Aquele discurso mesmo… feito para melhor vídeo.

A categoria surgiu tão do nada que uma das indicadas ficou bem surpresa. “Aparentemente eu fui indicada a um i heart radio awards noite passada e ninguém sabia, incluindo eu! Ainda legal, eu acho? haha”, Olivia O’Brien tweetou.

Depois de toda essa confusão, o iHeartRadio achou melhor se manifestar. “Nós gostaríamos de nos desculpar com todos os fãs pela confusão. Uma mensagem incorreta foi passada no sábado a noite, durante os ensaios. Combinando o voto online, digital e das mídias sociais, os fãs votaram em Fifth Harmony como vencedores de melhor clipe na premiação. Zayn foi o vencedor de melhor artista revelação solo. Parabéns de novo a todos os nossos vencedores!”, eles escreveram.

Que confusão, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Juiana Alves

    Kkkkkkk mds que confusão kkkk eu também fiquei surpresa pq nós (harmos) votamos tanto e ele acabou ganhando mas que bom que tudo já foi resolvido e é 3/3 ❤❤💪

    Curtir