Ian Harding, o Ezra de PLL, fala sobre cenas de amor com Lucy Hale!

O ator revelou segredos de sua vida e carreira em um ensaio fotográfico de arrasar para uma revista gringa!

O ator revelou segredos de sua vida e carreira em um ensaio fotográfico de arrasar para uma revista gringa!

Não há nenhuma palavra além de “maravilhoso” que seja capaz de descrever como Ian Harding está em um ensaio fotográfico feito pela revista americana Troix !

O ator que interpreta o charmoso professor Ezra em “Pretty Little Liars” admitiu que não se acha bonito ( oi? ), e que seria muito arrogante de parte dele admitir isso. O que nós discordamos totalmente, ná?!

Na entrevista, Ian contou que já está superíntimo de Lucy Hale, atriz que interpreta a Aria, seu par romântico na série. Ele também confessou que não gostaria de ter outra profissão! Olha só os destaques:

Sobre amor pelas professoras

“Eu tinha uma ou duas professoras que eu achava bonitas, mas nunca as considerei de outro jeito. Especialmente porque a minha tia era uma das professoras do meu colégio, e ela já estava lá 20 anos antes de eu começar a estudar.”

Ezra como professor

“Ele não é como nenhum professor que eu já tenha tido. Mas ele parece uma mistura entre o meu professor de cálculo e o de latim que eu tinha no colégio. Eles eram ótimas pessoas, então eu tive onde procurar referências”

Amor pela Arte

Ian, que é nascido na Alemanha, foi educado de uma maneira muito rígida em uma escola só para meninos, o que não impediu que ele tivesse as suas quedinhas pelas garotas das redondezas. “Eu tinha uma paixonite pelas meninas que vinham das escolas para meninas das redondezas só para fazer parte das produções teatrais. Depois da minha primeira ou segunda peça de teatro, a necessidade de dar em cima das meninas foi substituída pela necessidade de atuar.”

Cenas de Amor em PLL

“Antes da série, eu tinha feito algumas cenas de amor nas peças de colégio, mas não era nada parecido com o que eu e Lucy Hale fazemos, No começo, as coias eram um pouco esquisitas, mas, agora, nós já estamos muito mais confortáveis e com mais intimidade, a ponto de que nenhum de nós escova os dentes antes de filmar.”

Sobre outra profissão

“Se eu não estivesse atuando, eu estaria morto. Serio, não consigo pensar em nada além disso. Parece um pouco dramático, mas eu não saberia lidar com algo que não me deixasse animado. Ter um emprego em um escritório… Deus me livre, eu morreria!”

Lindo demais, né? Vamos lá ver um episódio de PLL só para suspirar mais um pouquinho e jpa voltamos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s