Hotel em que Simone e Simaria estavam hospedadas pega fogo

Aconteceu um incêndio na cozinha do hotel, mas ninguém se feriu

Simone e Simaria levaram um baita susto após um show em Caçapava, interior de São Paulo, neste sábado (26). É que aconteceu um incêndio no hotel em que elas estavam hospedadas!

Na manhã de domingo (27), Simone contou tudo o que aconteceu em seu Instagram Stories e tranquilizou os fãs, dizendo que ninguém ficou ferido. “Bom dia! Obrigada pelo show… Nossas roupas estão fedendo a fumaça por causa de um incêndio no hotel. Estamos só fedendo”, contou ela, que no momento do acidente dormia com o marido, Kaká Diniz.

“Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio, acordei seu Kaká e quando abrimos a porta tinha um fumaceiro danado no nono andar. Ele disse: ‘corre’. E eu disse: ‘estou pelada'”, brincou a cantora. “Ele disse: ‘Corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo’. Eu peguei a ceroula dele, a blusa e desci correndo as escadas, só deu tempo de pegar meu celular. Chegaram os carros de bombeiros. Pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu, estamos bem, graças a Deus”, explicou Simone.

Imagina o susto?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s