Hello, brother! Ian Somerhalder e Paul Wesley relembram Vampire Diaries

Assim como a gente, os atores estão saudosos da série também...

 (Reprodução/Divulgação)

Se em setembro Nina Dobrev protagonizou um momento fofo com Paul Wesley, agora é a vez de Ian Somerhalder reviver as memórias de The Vampire Diaries com o amigo. O intérprete de Damon Salvatore fez um post muito fofinho no Insta e que mexeu com o coração das fãs do seriado.

Ele publicou uma foto ao lado de Paul, que fazia Stefan, e o diretor. “Wow, acabei de me deparar com isso. Damon e Stefan: Vampire Diaries Temporada 1 Episódio 2 com Paul Wesley e sendo dirigidos pelo incrível Marcos Siega. Amo esses caras e sinto saudades”, escreveu na legenda. 

 

 (Reprodução/Instagram)

Paul, é claro, respondeu: “Lembro deste exato dia. Sinto sua falta brother”. Vale dizer que a frase dos irmãos Salvatores era “Hello, brother!”. Ou seja, esse comentário ficou ainda mais especial. Amamos ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s