HBO planeja série derivada de Game of Thrones

Qual personagem merece ter sua história explorada no spin-off?

(HBO/Divulgação)

Os fãs de Game of Thrones sabem que estão perto de se despedir da série, que estreia sua penúltima temporada no dia 16 de julho, mas, se depender da HBO, a trama baseada nos livros de George R.R. Martin pode continuar entre nós. Como assim?!

Segundo o jornal NY Times, a HBO revelou nesta quinta-feira (4/5), através de comunicado, que está desenvolvendo roteiros para um spin-off (série derivada de outra) de GoT, para “explorar diferentes períodos de tempo do rico e vasto universo criado por George R.R. Martin”. O autor e criador da história estaria envolvido no processo criativo.

(HBO/Reprodução)

Ainda de acordo com o NY Times, os produtores executivos de Game of Thrones, Dan Weiss e David Benioff, deram seu apoio ao projeto, mas não devem estar tão ativos na produção, apesar de continuarem creditados.

A HBO ainda não revelou qual período será abordado nos quatro roteiros. Só lembrando que restam apenas mais 13 episódios de Game of Thrones, sete na sétima temporada, e outros seis na oitava temporada.

Qual personagem merece ter sua história explorada no spin-off?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s