Harry Styles sai em defesa dos golfinhos em show: “Não visitem o SeaWorld”

Após a declaração, o parque convidou o cantor a conhecer melhor o parque "com os próprios olhos"

Por Gabriel Justo - Atualizado em 17 ago 2016, 16h41 - Publicado em 13 jul 2015, 16h20

Amante dos golfinhos desde 2012, Harry Styles deu um conselho polêmico aos seus fãs durante um show do 1D em San Diego, nos EUA, na última quinta-feira. O cantor pediu aos fãs que não visitem o SeaWorld – parque aquático famoso no mundo inteiro pelos seus shows com animais como golfinhos e baleias .

“Vocês amam os golfinhos?”, perguntou Harry durante o show. “Então não visitem o SeaWorld” . Os fãs, claro, filmaram a declaração de Harry. Mais tarde, o vídeo foi compartilhado no Instagram pela Maisie Williams, a Arya Stark de Game Of Thrones . “Vocês ouviram o Harry, senhoras e senhores. Não visitem o SeaWorld!”, disse ela na legenda.

http://instagram.com/p/49lBqpnqva/

Atento à confusão, o pessoal do SeaWorld respondeu Harry argumentando que eles também amam os golfinhos e os tratam como membros da sua própria família . “Nós já resgatamos mais de 480 baleias e golfinhos. Agora mesmo, estamos cuidando de um que j á teria morrido se não fossem os nossos cuidados “, disseram eles, em carta aberta ao cantor, que desde 2014 apoia publicamente o Dolphin Project, dedicado a proteção e preservação dos golfinhos.

Continua após a publicidade

O parque ainda convidou Harry a visitá-los e “conhecer melhor” o cuidado deles com os animais. ” Convidamos você a ver com os próprios olhos e formar uma opinião baseada em fatos “, intimou o parque. “Estamos de portas abertas”.

E você? O que acha dessa polêmica? Você iria ao SeaWorld mesmo assim?

Publicidade