Harry Styles é o maior fã de Fleetwood Mac que você respeita

Hazza gravou sua participação no Live Lounge da BBC Radio 1 e tocou três músicas: uma versão de The Chain, e os singles Sign Of The Times e Two Ghosts

Hazza também tocou duas canções próprias no Live Lounge da BBC Radio 1: Sign Of The Times e Two Ghosts

Hazza também tocou duas canções próprias no Live Lounge da BBC Radio 1: Sign Of The Times e Two Ghosts (YouTube/Reprodução)

Harry Styles gravou sua participação no tradicional Live Lounge, da BBC Radio 1, e provou mais uma vez ser o maior fã de Fleetwood Mac que você respeita.

Como é tradição do programa, os artistas sempre gravam um cover e Hazza escolheu The Chain, canção do álbum Rumours, do Fleetwood Mac, que também aparece na trilha sonora do filme Guardiões da Galáxia Vol.2. Olha como ficou:

Essa não foi a primeira vez que Harry Styles mostrou seu amor pela banda, em maio deste ano, ele chorou de emoção ao cantar Landslide junto com Stevie Nicks, uma das vocalistas do Fleetwood Mac, durante um show em Los Angeles.

Além de The Chain, Hazza também tocou duas canções próprias no Live Lounge da BBC Radio 1: Sign Of The Times e Two Ghosts. Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s