Harry Styles ajuda Ellen DeGeneres com pegadinha de câmera escondida

O cantor participou do quadro de pegadinhas do programa de Ellen

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 18 dez 2019, 19h01 - Publicado em 18 dez 2019, 15h44
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Um vídeo perfeito! Harry Styles participou do programa de Ellen DeGeneres, conhecido por suas pegadinhas com famosos. Por isso, a dupla fez uma brincadeira de câmera escondida com um entregador de pizza, em que cantor usava um ponto em seu ouvido e Ellen dizia para ele como agir e falar. É claro que o resultado ficou hilário!

Ellen diz para Harry ficar chamando o entregador de “bro” (algo parecido com mano ou irmão), só que ele o chama de bro umas cinquenta vezes, literalmente! Aí o cantor faz algumas questões técnicas sobre qual é o jeito certo de carregar uma pizza e fica cumprimentando o jovem com vários, vários mesmo, soquinhos de mão! HAHAHA.

Então, Ellen pede para Harry dizer que não gosta de ficar sozinho e pedir que o rapaz fique um tempo com ele. Vale dizer que o entregador merece muitos pontos porque estava levando a situação estranha bem de boa, ele até aceita montar uma pilha com pedaços de pizza! Icônico demais, né?

Vamos destacar o momento em que Ellen diz para Harry colocar muita pizza na boca e não mastigar? O entregador fica 100% perdido, mas ainda dá risada da situação! HAHAHA Nesse momento, já estávamos chorando de rir, até que ficou ainda melhor. Harry diz todo empolgado para o jovem que ouviu um fato superinteressante sobre queijo e… NADA! Ellen o deixa sem resposta e ele tem que fingir que esqueceu a tal informação.

Continua após a publicidade

Depois, é revelado que tudo não passava de uma grande brincadeira do programa e os dois vão distribuir pizza para a plateia! Perfeito, né?

Publicidade