Hailey Bieber rebate críticas após ela e Justin zoarem Taylor Swift na web

Justin Bieber fez uma zoeira com um vídeo de Taylor Swift, no qual ela ainda está sob efeito de sedação por cirurgia

Lá vem discussão! Na última quinta-feira (3), o programa do Jimmy Fallon exibiu um vídeo engraçadíssimo de Taylor Swift ainda sob efeito de remédios após ter feito uma cirurgia nos olhos.

O momento foi gravado pela mãe da cantora e mostra Tay tentando retirar uma banana ainda com o cabinho do cacho, mas não tem sucesso. Por ainda estar meio dopada, a loira fica muito triste com a situação e diz: “Não é a banana que eu queria. O que vamos fazer com essa? Está sem cabeça”. Hahaha. Realmente foi bem engraçado, até porque ela aparece usando óculos enormes, próprios para evitar o contato com os olhos.

Acontece que durante uma live do Instagram, Justin Bieber decidiu imitar em tom de zoeira o momento vivido pela artista, enquanto Hailey Bieber o filmava. Eita! O vídeo mostra o cantor na cozinha gritando as mesmas frases que Taylor diz no vídeo pós cirurgia: “Não é a banana que eu queria”. Logo em seguida, Hailey comenta: “Isso foi tão engraçado”. O boy termina falando: “Não é a banana certa! Ela não tem cabeça”. Olha só:

A brincadeira não pegou nada bem para os fãs de Taylor, que reclamaram bastante da atitude de Justin no Twitter:

Complicado! Vale lembrar que ele e Taylor têm um histórico de brigas por conta da polêmica com Scooter Braun. Será que é por isso que as swifties também ficaram bravas?

Hailey resolveu rebater as críticas em sua conta do Twitter depois de uma garota ter feito um vídeo em que diz “Cale a boca, Hailey. Você não tem uma carreira. Você não vale nada. Você se casou com Justin Bieber para ter alguns cheques e um lugar para apoiar sua cabeça”. Gente!

Em resposta, a modelo escreveu: “Eu nunca soube que poderia fazer alguém ficar tão triste… Sinto muito por você estar TÃO chateada?! Senhor, tenha piedade, eu espero nunca ficar desse jeito por alguém que nem conheço”.

Confusão define! Além desse tuíte, a recém-casada também escreveu: “Não deixe que EU entre todas as pessoas faça com que você se sinta desse jeito. Acredite em mim, não valho a energia, ninguém deveria valer essa energia”. Além disso, ela se desculpou dizendo que não queria ter ofendido ninguém.

Complexo, né? O que você acha dessa história?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s