“Gostaria que Selena Gomez me interpretasse em um filme”, diz Jennifer Lopez

As duas têm tudo a ver e a escolha seria perfeita! Agora é só torcer para rolar uma cinebiografia da JLo!

Em recente entrevista ao site Newsday, Jennifer Lopez revelou quem ela gostaria que a interpretasse caso surgisse uma cinebiografia sobre sua vida. “Eu gostaria que Selena Gomez me interpretasse em um filme. Ela é uma fofa”, disse JLo. Uau!

Sel realmente seria perfeita para o papel. Ela e JLo têm tudo a ver! As duas são latinas e Sel também canta, dança e atua. E as coincidências não param aí! JLo ficou conhecida ao interpretar a cantora mexicana Selena Quintanilla, na cinebiografia Selena, de 1997. A mesma cantora, considersada musa da música texana, que inspirou os pais de Selena Gomez a batizá-la com este nome.

Tem mais! A música Save The Day, que faz parte do último álbum de Sel, Stars Dance, foi oferecida para as duas cantoras. “Jennifer Lopez queria muuuito essa música”, disse o produtor de Stars Dance, Jason Evigan para a MTV no ano passado. “Eu sinto que ela será uma artista como a JLo”, disse o produtor.

A gente sabe que Sel está querendo mergulhar ainda mais no universo do cinema, tanto que chegou a dar uma pausa na carreira da música. Bem que podia rolar o filme sobre a vida da JLo logo, né?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s