Globo veta participação de Marina Ruy Barbosa no Troféu Imprensa

A atriz chegou a pedir para ser liberada no Twitter!

Mesmo depois de apelar pedindo uma liberação nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa não conseguiu ser liberada pela Globo para participar do Troféu Imprensa, do SBT, que irá ao ar no dia 4 de março.

A ruivinha, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz pelo papel de Eliza em Totalmente Demais, pediu no Twitter para que a emissora permitisse que ela comparecesse à premiação. “Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos”, escreveu a atriz. O post chegou a receber mais de 24 mil curtidas.

Mas, mesmo com os pedidos em público, o desejo de Marina não foi acatado… e foi tudo culpa de seu papel em Deus Salve o Rei! “Cleo Pires, Vanessa Giácomo e Sérgio Chapelin foram liberados para participar (do Troféu Imprensa), mas o elenco que está no ar nunca é liberado”, justificou a emissora em nota ao Estadão.

Embora a assessoria do SBT tenha decidido “não se pronunciar por respeitar a decisão da direção da TV Globo a qual sempre libera artistas para o Teleton e Troféu Imprensa”, o jornal Extra afirma que, nos bastidores, a recusa da Globo em não liberar Marina acendeu uma faísca entre as emissoras, uma vez que o SBT autorizou que Larissa Manoela, uma de suas maiores estrelas, participasse dos programas Conversa com Bial e Altas Horas, no ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s