Gigi Hadid desabafa sobre doença no Twitter

Depois de ter visto alguns comentários sobre o seu peso, modelo desabafou sobre a doença Hashimoto e pediu por mais empatia.

A modelo Gigi Hadid não gostou de alguns comentários que viu pela web falando sobre o corpo dela ter mudado e, então, resolveu desabafar em seu Twitter e contar sobre a doença que alterou seu peso recentemente. “Para vocês que estão determinados a vir comentar sobre as mudanças que meu corpo passou nos últimos anos, talvez não saibam que, quando comecei, aos 17 anos, ainda não havia sido diagnosticada com a Doença de Hashimoto“, começou.

Ela explicou que seu corpo está se adequando ao tratamento e que se sente bem como está. Ainda finalizou com um pedido por mais empatia: “Aprendam mais a ter empatia pelos outros e saibam que vocês nunca sabem a verdadeira história”. 

Leia o desabafo na íntegra:

“Para vocês que estão determinados a vir comentar sobre as mudanças que meu corpo passou nos últimos anos, talvez não saibam que, quando comecei, aos 17 anos, ainda não havia sido diagnosticada com a Doença de Hashimoto. Aquela que vocês chamaram de ‘muito gorda para o mercado’, estava vendo e tendo inflamações e retenções de líquido enquanto isso.

Nos últimos anos, eu fui propriamente medicada para amenizar os sintomas, incluindo fadiga ao extremo, problemas com o metabolismo, capacidade do corpo para reter calor, etc. Eu inclusive fiz parte de uma terapia médica holística que ainda estava em fase de teste, e que ajudou muito a melhorar os níveis da minha tireoide. Ainda que o estresse e as viagens excessivas também afetassem meu corpo, eu sempre comi o mesmo, meu corpo apenas está se ajustando agora que minha saúde está melhor.

Eu posso ser muito magra para você, mas honestamente esse magra não é o que eu quero ser, mas eu me sinto saudável internamente e continuarei aprendendo e crescendo com meu corpo todos os dias, assim como todo mundo faz.

Eu não vou ficar explicando mais sobre como o meu corpo parece, assim como qualquer pessoa, com um tipo de corpo que não se encaixa às suas expectativas de beleza, até porque não deveria ter que. Sem julgar os outros, mas não uso drogas, então não me coloquem nesta caixa, apenas porque vocês não entendem a maneira como meu corpo amadureceu.

Por favor, como usuários de mídias sociais e seres humanos em geral, aprendam mais a ter empatia pelos outros e saibam que vocês nunca sabem a verdadeira história. Usem sua energia para levantar aqueles que você admira mais do que sejam cruéis com quem vocês não gostam.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s