Gigi Hadid cantora? A modelo já soltou a voz em um álbum de natal

Para você atualizar a playlist nas comemorações de final de ano!

Gigi Hadid é modelo, já arrasou como atriz em videoclipes e está investindo como apresentadora de premiações, com o American Music Awards, mas a gente nem imaginava que ela também arrasava como cantora.

(Gustavo Caballero/Getty Images for Tommy Hilfiger) (Gustavo Caballero/Getty Images for Tommy Hilfiger)

(Gustavo Caballero/Getty Images for Tommy Hilfiger) (/)

Ela é boa mesmo e temos provas. Em 2007, Gigi gravou voz de fundo para duas músicas do álbum de natal, Noël, do Josh Groban, cujo produtor, David Foster, era casado com a sua mãe na época.

Gigi está nos créditos de duas músicas: Litte Drummer Boy e I’ll Be Home For Christmas e, aparentemente, ela curtiu muito gravar um álbum porque lembrou sobre ele em seu twitter sete anos depois, em 2014.

Little Drummer Boy

De primeira, talvez você não perceba a voz da modelo, mas se você se concentrar durante os minutos 1’13”, 1’20”, 1’30”, 1’42” e daí em diante, vai reparar que ela canta por trás do “rum-pum-pum-pum” do Josh Groban.

I’ll Be Home For Christmas

Nesta música, na verdade, Gigi não canta. Ela apenas fala um textinho fofo a partir do minuto 3’51”. “Hi, Daddy. Mommy, Bella and I are wrapping presents to put under the tree, and we saved one especially for you. We miss you a lot and we hope that you can come home soon. Merry Christmas!” (Oi papai. A mamãe, a Bella e eu estamos embrulhando presentes para colocar debaixo da árvore e guardamos um especial para você. Nós sentimos muito a sua falta e esperamos que você possa voltar para casa em breve. Feliz Natal!).

Não sei vocês, mas nós achamos que se a carreira de modelo parar de dar certo para Gigi ela pode investir como cantora. Amigas e namorado para ajudar nas colaborações ela já tem, né? (Alô, Taylor Swift! Alô, Zayn!)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s