Garota de 14 anos confessa ataques racistas à Titi Gagliasso

Polícia Civil do Rio cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Guarulhos e em Itaquaquecetuba, em São Paulo

Uma garota de 14 anos confessou ser um dos autores dos ataques racistas à filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a pequena Chissomo, de 3 anos, conhecida carinhosamente por Titi. Segundo o site UOL, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta terça-feira (20/12).

giovanna-ewbank-titi-foto-fofa-escola

 (/)

A Polícia Civil do Rio cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Guarulhos e em Itaquaquecetuba, em São Paulo, como parte da Operação Gagliasso. A investigação levou, ainda, outras seis pessoas para prestar esclarecimentos sobre as ofensas racistas contra Titi, em uma foto postada por Bruno Gagliasso em uma rede social.

De acordo com o site G1, a Polícia Civil revelou que a adolescente confessou ser uma das autoras das ofensas à garotinha. Ela contou ainda que criou um perfil falso em rede social para fazer os xingamentos, acreditando que assim ficaria impune.

bruno-gagliasso-tatuagem-titi

 (/)

Durante a operação, que teve o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Centro Integrado de Inteligência e Controle do Estado de São Paulo e do Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA) da Polícia Civil de São Paulo, foram apreendidos celulares dos suspeitos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Kakal Laragnoit

    E o que acontecerá de fato com a adolescente mal educada e racista? Nada né, se tratando do Brasil…..

    Curtir

  2. Tatielle Borges

    E o que acontecerá com a racista? Nada. 😞

    Curtir

  3. Julia Coutinho

    Gente como pode fazer racismo com essa menina doce e meiga,além de ser linda é claro!!!💕Mas agora é que vem a pergunta:o que vai acontecer com os racistas??? Nada! Simplesmente isso NADA!!! Ninguém merce passar por isso todos nós somos iguais perante Deus e Ele não importa se somos negros,pardos brancos,amarelos… Ele vai se importar com o que existe dentro de nós, como nós somos internamente e não externamente!! Giovanna e Bruno vocês tem uma filha linda,meiga,carinhosa e alegre ao lado de vocês!! Nenhum pai merece passar por isso mas espero que haja uma punição para esses racistas e que vocês continuem sendo essa família maravilhosa que vocês são!!!❤❤❤

    Curtir