Friends vai voltar ou não?

Por Da Redação - 16 abr 2013, 13h42

O StarMedia publicou uma nota na sexta-feira (que repercutiu horrores hoje de manhã) confirmando a reunião para a 11ª temporada de Friends em 2014. E aí que como um rastro de pólvora, a notícia repercutiu e existem milhões de fãs arrancando os cabelos com a possibilidade de ver Chandler, Rachel, Ross, Monica, Phoebe e Joey novamente. Na tal história, a NBC  – emissora-casa da série – teria confirmado o retorno.

E aí que tem gente me ligando (é sério), me mandando e-mail, mensagem, inbox, perguntando se é verdade. Antes que liguem para a minha mãe, vamos lá entender o que está acontecendo:

Primeiro, ninguém sabe. Mas não existe nada no site da NBC e enquanto eu não ler um press release deles, não acredito. Por que?

Continua após a publicidade

1) Segundo o StarMedia, não se sabe se os atores irão aceitar a proposta da emissora. Mas acho estranho não terem, na possibilidade de um retorno, conversado com os atores antes. Porque sem eles não tem série e porque este papo teria que passar antes pelo estúdio-produtor de Friends, a Warner.

2) Os criadores e roteiristas estão ocupados em outros projetos;

3) Courteney Cox tem contrato com a TBS por Cougar Town;

4) Matthew Perry está ligado a Go On;

Continua após a publicidade

5) Matt Le Blanc com Episodes;

6) Lisa Kudrow a Web Therapy;

7) David Schwimmer já cansou de afirmar em entrevistas que não tem nenhuma vontade de voltar a atuar (pelo menos não com o compromisso periódico que ele mantinha com Friends), ele se concentra nas dublagens e na direção;

8 ) Jennifer Aniston tem uma carreira larger than life no cinema.

Continua após a publicidade

9) 2014 é o ano em que Friends completaria 20 anos. Por mais que fosse uma genial sacada de marketing trazê-la de volta no aniversário, também tem uma cara de boato usarem essa data.

10) Matt Le Blanc afirmou recentemente que não gostaria de ver Joey Tribbiani mais velho.

De forma geral, a série foi muito bem amarrada. Tudo aponta para o não. Esta história vem sendo replicada no Facebook desde o dia 8, portanto, eu acredito que algum desavisado publicou sem checar. E boatos envolvendo Friends surgem pelo menos uma vez por ano, né. Já foi filme, agora é temporada nova! De toda forma, vamos aguardar.

Vocês gostariam de uma 11ª temporada de Friends? Nos comentários!

Continua após a publicidade

Beijo 😉

 

UPDATE: A criadora Marta Kauffman respondeu ao E! que o retorno de Friends, como suspeitamos, não passa de boato. “Vou esclarecer: não vai acontecer! Friends é sobre aquela época na sua vida em que seus amigos são a sua família. E quando você tem uma família, não precisa mais disso.”

Pronto. Fim de drama.

Publicidade