Foo Fighters pode fazer cinco shows no Brasil em janeiro de 2015, diz site

Segundo Popload, banda de Dave Grohl deve passar por São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília

Prestes a lançar seu oitavo álbum de estúdio, Sonic Highways , o Foo Fighters deve desembarcar no Brasil em janeiro de 2015 para cinco shows, conforme informou o site Popload .

De acordo com o site, a banda de Dave Grohl passará por São Paulo (Morumbi), Rio de Janeiro (Maracanã), Porto Alegre (Arena do Grêmio), Belo Horizonte (Mineirão) e talvez Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha).

Quem estaria trazendo o Foo Fighters para o Brasil é a produtora Time For Fun. Ainda não há datas confirmadas, mas é quase certo que a banda toque na Argentina nos dias 18 e 21 de janeiro, em La Plata e Buenos Aires.

Sonic Highways será lançado no dia 10 de novembro e ganhou um documentário com o mesmo nome, que vai virar série na HBO, com estreia prevista para o dia 17 de outubro, mesmo dia do lançamento do primeiro single do oitavo registro de estúdio do FF.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s