Foo Fighters em SP: Dave Grohl é o cara mais legal do rock!

Banda levou 40 mil pessoas ao Allianz Parque em show que teve até pedido de casamento no palco

 (Camila Cara/Divulgação)

As 40 mil pessoas que foram ao Allianz Parque na noite de terça-feira (27/2), em São Paulo, tiveram a chance de comprovar ali, bem de pertinho, uma das maiores máximas da música mundial: Dave Grohl é o cara mais legal do rock. A começar pela forma como ele entrou no palco, pontualmente às 20h50, todo felizão, correndo e com sua guitarra ligada no talo!

Estava estampada no rosto do vocalista do Foo Fighters a felicidade que ele estava sentindo em poder proporcionar um grande espetáculo para seus fãs, que sentiram isso logo nas três músicas do show – Run, All My Life e Learn to Fly.

Veja também

E as versões ao vivo dos mais de 20 anos de hits do Foo Fighters são verdadeiros presentes para os fãs, já que todas as canções são recheadas com improvisações e variações de ritmo, proporcionando uma experiência única. “O rock and roll está morto”?, perguntou Dave Grohl, nem precisa dizer qual foi a resposta da galera, né?

 (Camila Cara/Divulgação)

A sequência My Hero, These Days, Walk e Breakout já valeria o ingresso. Ela apareceu no meio do show e veio antes do momento em que Dave apresenta a banda e homenageia alguns de seus próprios heróis do rock, num medley com músicas de Alice Cooper, Queen, Rolling Stones e Ramones, finalizada com Under Pressure (Queen + David Bowie), com Dave Grohl na bateria e Taylor Hawkins nos vocais.

Assim como no show de 2015, rolou um pedido de casamento no palco, mais uma prova que Dave sabe muito bem o que faz para cativar seus fãs. Antes do bis, o Allianz Parque ficou iluminado com luzes dos celulares para baladas como Times Like These e Best of You. Ah, e os fãs mais antigos ainda foram presenteados com Generator e Big Me, canções que não estavam no set da apresentação no Rio de Janeiro.

 (Camila Cara/Divulgação)

Como tem rolado nas últimas turnês do Foo Fighters, Dave e Taylor brincam com o público antes de voltar pro bis. Pelo telão eles provocaram a galera dizendo a quantidade de músicas que iriam tocar no retorno, aumentando ainda mais a expectativa dos presentes. E elas foram: a nova Dirty Water (com vocalistas de apoio), uma versão diferentona de This Is a Call e o mega sucesso Everlong.

Pra quem ficou com vontade de ver tudo isso de perto, o Foo Fighters se apresenta novamente em São Paulo nesta quarta-feira (28/2).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s