Fontes negam que Miley Cyrus e Cody Simpson tenham se separado

Estavam rolando alguns boatos de que o casal teria terminado, mas...

Senta que lá vem boato! Recentemente, começaram a rolar rumores de que Miley Cyrus e Cody Simpson tinham terminado o relacionamento, mas de acordo com o E! News, é tudo mentira. “Miley e Cody se viram na semana passada quando ele a visitou no Tennessee. Eles estão bem e continuam namorando”, explicou uma fonte.

 (Reprodução/Instagram)

Os boatos começaram porque algumas pessoas alegavam que Cody não visitou a amada após uma cirurgia nas cordas vocais que ela fez na semana passada, mas parece que ele esteve, sim, do lado dela durante esse período de recuperação.

Outro amigo do casal também teria garantido ao veículo que Miley e Cody continuam juntíssimos. “Eles estão felizes juntos. Ela ficou fora da cidade por um tempo e eles sentiram falta um do outro. Agora que se encontraram, era possível ver quão feliz eles estavam por estarem juntos novamente”, contou.

Você shippa esse casal?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s