Continua após publicidade

Fiuk vai estrelar programa na nova MTV: “Estava precisando ser eu mesmo”

Cantor falou sobre Coletivation e comentou polêmica no Rock in Rio

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h06 - Publicado em 24 set 2013, 14h40
Fotos: CAPRICHO

Fiuk será uma das estrelas da nova MTV . Em entrevista na manhã desta terça-feira (24), em São Paulo, o cantor falou que esse é um dos momentos mais especiais de sua carreira, ele será um dos apresentadores do programa Coletivation , e ainda aproveitou para comentar polêmica vivida no Rock in Rio 2013 .

“Recebi o convite [da MTV] e mexeu muito comigo. Poucas coisas mexem assim comigo nesse ponto”, declarou Fiuk. “Tive pelo menos três momentos da vida que eu senti o que eu estou sentindo nesse momento.”

O Coletivation será um programa com muito humor e que irá abordar de forma descontraída temas da atualidade, cinema, música, cultura pop e ainda terá entrevistas e pocket shows, já tendo uma convidada internacional agendada: Demi Lovato, que gravará o programa no dia 7 de outubro, indo ao ar no dia 11 do mesmo mês . “Estou podendo falar tudo tudo, levantar preconceitos. Eu amo pessoas reais e é muito legal você descobrir se ela é real ou não”, afirmou Fiuk, que também tem ajudado nos roteiros. “Eu escrevo, escrevo, mando pros roteiristas e eles aprovam ainda. Tem minha assintura lá, tranquilamente, desde figurino. Estava precisando ser eu mesmo.”

Fiuk será acompanhado no Coletivation pelo humorista Patrick Maia e terá ainda duas repórteres: Talita Alves, em São Paulo, e Mayara Lepre, no Rio de Janeiro. O programa estreia junto com a nova MTV, no dia 1º de outubro, às 21h30, e irá ao ar de segunda a sexta.

Polêmica no Rock in Rio

E claro que o Fiuk não sairia da coletiva da nova MTV sem ser questionado sobre a polêmica que o envolveu no Rock in Rio 2013, quando foi publicado que o cantor teria ido embora mais cedo do festival porque estava “malzão”.

“Estava tranquilo no camarote lá no Rock in Rio. Todo mundo tem dias bons e ruins, eu não estava em um dia bom. Aí fui para o Rock in Rio para animar”, explicou Fiuk. “Só que aí eu esqueci que era famoso e tinha que dar satisfação pra todo mundo. Eu nem fiquei no camarote, fiquei lá embaixo na galera, e fui embora sem falar com ninguém. O cara do camarote que eu tava me parou, fui bacana com ele, achei que podia falar, ‘velho, na boa, não estou em um dia bom. Ele falou que eu menti pra todo mundo, foi ridículo.”

Fiuk também não quis comentar os boatos sobre uma possível volta de seu namoro com Sophia Abrahão : “Não falo mais sobre isso. Chega de besteira sobre a miha vida”.

Publicidade