Filme baseado no livro Extraordinário ganha data de estreia

O longa chegará aos cinemas em abril do ano que vem

Lembra que a gente contou, no mês passado, que o livro Extraordinário, de R.J. Palacio, vai virar um filme com Julia Roberts e Jacob Tremblay, o fofinho de O Quarto de Jack, no elenco? A boa notícia é que agora já temos uma data de estreia confirmada!

A Lionsgate, produtora responsável pelo filme, confirmou à revista Variety que o longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 7 de abril de 2017. Ainda não se sabe quando o filme estrearia no Brasil, mas é provável que seja perto desta data.

Extraordinário conta a história de Auggie, um menino de dez anos que é expulso da escola por causa de uma deformidade que tem no rosto. Então, ele começa os estudos em um novo colégio e tenta convencer as pessoas de que, apresar da aparência, é um menino normal.

Vai ser lindo, sim ou claro?

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s